Thursday, June 24, 2010

Ilha Brava: Barroso vence prova de ciclismo enquadrada nas festividades de São João

As actividades desportivas enquadradas nas festividades do Dia do Município da Brava e de São João Baptista foram parcialmente encerradas com a prova de ciclismo que teve como vencedor o ciclista amador Barroso, de Nossa Senhora do Monte.
O jovem atleta arrasou a concorrência ao relegar para o segundo plano Djack, também de Nossa Senhora do Monte, e Ney, do Lém, outrora considerados principais favoritos.

Já na prova de atletismo, o troféu de campeão foi conquistado pelo fundista Aguinaldo que deixou o segundo lugar do pódio ocupado pelos atletas Quinzinho e Zito.

De acordo com a organização, a formação da Juventude, campeã regional em sénior masculino, foi a vencedora da prova ao levar de vencida, na final disputada no polivalente da vila de Nova Sintra, a sua adversária do Portalegre da Furna.

Em relação as restantes modalidades de salão estão ainda por disputar a final dos torneios regionais nas disciplinas de andebol (masculino e feminino) e futebolinho feminino.

Barcelona da vila vai enfrentar na final o Boavista de Lém para o futebolinho feminino, enquanto Milan e Santa Bárbara disputam a para o título de futebolinho masculino.

SR

Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment