Monday, June 14, 2010

São Vicente/Andebol: Seven Star vence torneio em homenagem a Jean Pierre Spencer

A equipa senior masculina do Seven Star conquistou hoje o torneio de andebol em homenagem ao ex-atleta Jean Pierre Spencer, em prova realizada pela Associação de Andebol de São Vicente, no polidesportivo Oeiras.
Para além da equipa de Santiago, participaram no quadrangular o Batuque, campeão de São Vicente, um misto local e uma equipa formada por veteranos da ilha.

Na primeira jornada, Batuque e Seven Star ultrapassaram as equipas dos veteranos e do misto, respectivamente, apurando-se para a final, disputada esta tarde, e em que o Seven Star venceu o Batuque por 32-30.

Jean Pierre Spencer, 49 anos, actuou nos dois jogos pela equipa dos veteranos e à Inforpress declarou satisfação e gratidão pela iniciativa da associação, ao mesmo tempo que agradeceu o público que compareceu à festa.

Professor de educação física, Jean Pierre Spencer iniciou a carreira no andebol ainda estudante na Escola Técnica do Mindelo, em 1975, e até hoje mantêm-se ligado à modalidade, primeiro como praticante e agora na qualidade de dirigente e treinador.

A presidente da Associação de Andebol de São Vicente, Fátima do Rosário, por seu lado, anunciou que homenagens de reconhecimento a figuras que marcaram a modalidade passa a fazer parte do plano de acção da associação. “O Jean Pierre merece a homenagem e muito mais pela sua dedicação e trabalho em prol modalidade aos longo de várias décadas”, sintetizou Fátima do Rosário.

AA

Inforpress/Fim

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment