Friday, June 25, 2010

Voleibol: Seven Stars e ABC na final feminina em Santiago Sul

Para muitos é agora que começa o regional de voleibol em Santiago Sul, como os jogos do play-off final entre as meninas do Seven Stars e do ABC. A primeira partida será disputada às 19 horas deste sábado, no recinto da Escola Manuel Lopes, em Calabaceira.
Para chegar à final, o Seven Stars qualificou-se no primeiro lugar da fase regular, com 18 pontos, seguido de perto pelo ABC, com 16 pontos. De resto, foram as duas equipas mais regulares em toda a prova. Na terceira posição ficou a Escola Manuel Lopes, com 10 pontos, e a Escola Pedro Gomes na última posição com apenas 6 pontos conquistados.
O play-off final masculino vai pôr frente a frente o ABC e a Escola Manuel Lopes. As duas equipas ganharam o direito de disputar o play-off ao conquistarem os 1º e 2º postos na fase regular, com 18 e 14 pontos, respectivamente. Logo a seguir ficaram a Escola Pedro Gomes e Garridos de São Domingos, ambos com 8 pontos.
A final disputa-se a melhor de cinco jogos. Ou seja, quem ganhar três partidas sagra-se campeão regional de voleibol em Santiago Sul e com direito a representar a região desportiva no campeonato nacional.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment