Tuesday, July 6, 2010

Boavista quer chegar aos 100 golos esta época

Consumada que está uma preciosa vantagem de dois golos sobre o Sporting na primeira mão da final do campeonato nacional de futebol, e que dá uma boa margem de manobra para gerir o jogo da finalíssima, o treinador do Boavista, Janito Carvalho, traça agora como objectivo a sua equipa atingir a marca histórica dos 100 golos esta época. Para isso, os “axadrezados” têm de marcar pelo menos mais dois golos na segunda mão, já que até agora somam 98 golos em todas as competições.

Relativamente ao jogo deste sábado, o treinador do Boavista considera que já estava à espera da vitória já que fez alinhar uma equipa jovem e que apreendeu ao pormenor a táctica para a partida. Pois, com isso o Boavista neutralizou por completo o Sporting e fica mais perto do título. “A final está no intervalo, mas demos um grande passo para a conquista do título. No segundo jogo vamos apresentar uma equipa ofensiva para que possamos conseguir outro objectivo que é chegar aos 100 golos esta época”, traça o técnico.

“Agora temos de preparar para fazer melhor na próxima época”. Esta frase do treinador do Sporting resume quase a tarefa complicada que os tetra-campeões nacionais têm para o jogo da segunda mão. Mesmo assim, Alex diz que a sua equipa nunca baixa os braços e que enquanto houver possibilidades vai continuar a lutar e a acreditar. “Vamos preparar agora com força para dar à volta a desvantagem de dois golos. Não baixamos os braços. Estou confiante na minha equipa”, salientou o técnico na final da partida deste sábado.

Com esta vantagem de dois golos conseguida na condição de visitado, o Boavista pode sagrar-se campeão nacional mesmo que perca por uma diferença de dois golos desde que também marque. Já o Sporting, a jogar na condição de visitado na segunda mão, precisa marcar três golos e não sofrer nenhum para revalidar o título.

Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment