Thursday, July 22, 2010

Safira o melhor time de master dos Estados Unidos!!!

O 13ª Campeonato anual USA de veteranos do futebol foi realizado do dia 13 a 18 de julho de 2010, em Lancaster MA. O titulo desse ano ficou para o time Safira F.C. que pela 1 ª vez foi o grande campeão, vencendo o MPS ex- profissionais do Revolution de Massachusets, por 2x0.
Este campeonato e realizado todos os anos e recebe times de varias partes do Pais. No ano passado o safira F.C. perdeu na final contra o MPS de massachussets, mas este ano levaram a taca em cima do mesmo time e com os mesmos jogadores do ano anterior, com um gol de Pechim e o segundo pelo Ze di Pecha(cabo- verdiano).
" Este ano tivemos um treino mais rigoroso, alem de treinar por mais tempo". Para a equipe Safira F.C. os jogadores sao: Cabo verdianos, italianos, Portugueses, Brasileiros, Irlandeses, e de Trindade tobago.
O artilheiro do torneio deste ano foi o brasileiro Pechin, e Elias foi eleito melhor jogador do torneio. Este ano foi mais uma vez o ano do Safira FC, “ Estamos gostando de ser campeões e elevando nossa turma brasileira no altar do futebol . Neste campeonato participam jogadores com idade acima de 40 anos, a maioria ex-profissionais”, diz Ader.

Esta foi a quarta vez que o Safira F.c. foi para a final, sendo que nas tres ultimas vezes levaram o segundo lugar. Para nos e um orgulho muito grande vencer este campeonato.
Este já e o segundo ano , o ano passado no futsal e este ano somos campeões com os masters, sendo reconhecidos no pais inteiro”, relata Ader e acrescenta que os jogadores, incluindo os cabo-verdianos, já estão empolgados para o próximo ano, onde o campeonato será em Orlando na Florida.

São estes os Cabo Verdeanos que fizeram parte da equipa campea: Ze Di Pecha, Julinho, Leli, Bardot, Many (Bate Bola) e Tino.

Safira o melhor time de master dos Estados Unidos!!!

Ader carreiro

http://www.criolosports.com/

2 comments:

  1. Nelasa o que vai passar com aSafira,ja tem 3 nao comparencia tem alguma justificacao;
    Com Juventude nao comparencia
    Sporting nao comparencia
    Mindelo nao comparencia
    Spiga Mindjo, foi expulso da liga para nao comparencia e agora o que vai acontacer com a Safira

    ReplyDelete
  2. E agora os pontos na Clasificacao vai ser retirado ou vai continuar.
    A minha opiniao retirar todos pontos na clasificacao do jogos com a Safira

    ReplyDelete