Saturday, August 7, 2010

Mitú no segundo lugar do Mundial de Kitesurf

Mais uma conquista para Cabo Verde. Mitú Monteiro classificou-se no segundo lugar da primeira etapa do Campeonato do Mundo de Kitesurf, que decorreu de 7 a 13 de Julho, em Marrocos. Com este lugar reservado no pódio, na categoria de ondas, o campeão mundial de 2008 começa assim a trilhar o caminho para a reconquista do título que lhe fugiu no ano passado. Mitú Monteiro, com 391 pontos, fica agora atrás do brasileiro Ian Glaza (410 pontos) e à frente do holandês Youri Zoon (373 pontos).

Antes da partida para Marrocos, Mitú Monteiro tinha dito ao LANCE que estava “confiante e preparado” para lutar de igual para igual com seus adversários e trazer mais um título para Cabo Verde. Conseguiu-o! E a fazer fé neste bom início, os cabo-verdianos ficarão aqui torcendo para que as próximas etapas do campeonato corram de feição – para que Mitú leve a bandeira de Cabo Verde ao ouro. Afinal, Mitú só quer uma coisa: dar mais uma grande alegria ao nosso país com a conquista do título mundial de Kitesurf.
A segunda etapa do Campeonato do Mundo de Kitesurf vai acontecer de 9 a 15 de Agosto, em Tenerife. Já a terceira prova da temporada está programada para 23 a 28 de Novembro, nas águas agitadas do arquipélago de Nova Caledónia. O mundial deste ano de Kitesurf termina na Austrália com a quarta e última etapa, de 5 a 12 de Dezembro.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment