Saturday, August 7, 2010

Brasil e Doce Vita abrem segunda jornada do regional de veteranos

A equipa do Brasil e Doce Vita dão a partir das 15 horas deste sábado, no campo do Sucupira, em Achada Santo António, o pontapé de saída na segunda jornada do campeonato regional de futebol de veteranos da Praia, em jogo referente ao grupo C.

Duas horas mais tarde jogam Achadinha Riba e a equipa dos Veteranos da Praia. Este grupo é liderado pelos Veteranos da Praia e pela Achadinha Riba, fruto das vitórias conseguidas na primeira ronda. A equipa do Meio de Achada folga nesta jornada visto tratar-se deste o único grupo constituído por cinco equipas.
Ainda este sábado, estão agendados os jogos Achadinha Baixo x Achada Grande Trás (15 horas) e Lém-Ferreira x Eugénio Lima (17 horas). O Estádio da Várzea será o palco para estes dois encontros do grupo B.
A jornada termina amanhã, domingo, com os jogos do grupo A. De volta ao Estádio do Sucupira, Paiol mede forças com Babolacha (15 horas) e Varanda joga com o Platô,duas horas mais tarde.
O campeonato regional de futebol veteranos da Praia vai na sua terceira edição e pretende proporcionar o convívio e o desportivismo entre antigas glórias do futebol praiense. Recordam os velhos tempos em que espalhavam brio, qualidade e futebol espectáculo pelos estádios da capital.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment