Wednesday, August 25, 2010

Nacional de futebol sub-17: Grito Povo, Lém e Solpontense para semifinais

As equipas de Grito Povo (Mosteiros) Lém (São Filipe) e Solpontense (Santo Antão Norte) garantiram esta terça-feira, 24, a passagem às meias-finais do campeonato nacional de futebol de sub-17 que decorre na ilha do Fogo.

Grito Povo apurou-se graças a uma vitória de 5-2 que impôs ao Sporting da Brava, na segunda jornada do grupo A disputada no estádio municipal Francisco José Rodrigues (nos Mosteiros.)
No outro jogo do mesmo grupo, o Solpontense também passou às meias-finais com uma goleada de 4-1 sobre a Académica de Porto Novo. Hoje à tarde, Grito Povo e Solpontense discutem o primeiro lugar do grupo A.
Na poule B, a equipa de Lém carimbou o passaporte para as semifinais após uma vitória de 4-2 sobre o Académico do Sal. No final da primeira parte, Lém perdia por 0-2 diante da formação da ilha Sal, mas na segunda metade mostrou-se mais forte e fez quatro golos da vitória.
O Batuque (São Vicente) também ganhou o SB da Boavista por 3-1, ficando próximo de alcançar a última vaga para as meias-finas. Os axadrezados precisam de um empate no jogo de hoje contra a equipa de Lém para seguir em frente na competição.
Jogos de Hoje
Poule A (Mosteiros): Sporting da Brava x Académica do Porto Novo; Solpontense x Grito Povo.
Poule B (São Filipe): SB da Boavista x Académico do Sal; Lém x Batuque
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment