Tuesday, August 17, 2010

Primeira fase do Campeonato de Veteranos da Praia já na recta final

Jogou-se no último fim-de-semana a terceira jornada do campeonato de Veteranos na Praia.
Na tarde de sábado dois jogos no Estádio Municipal de Achada de Santo António. No primeiro jogo a contar para o grupo C, grande equilíbrio entre duas equipas locais, o Brasil empatou com o Meio da Achada a uma bola. Depois de estar a perder o Brasil aproveitou a superioridade numérica, fruto da expulsão de um atleta do Meio da Achada, e consegui o empate por intermédio do Ponta de lança Jorge. Empate que deixa as duas equipas ainda em posição de poder chegar à segunda fase.
No outro jogo da tarde de sábado os Veteranos do Plateau tinha a obrigação de vencer nesta última jornada do grupo A. Mas tinha pela frente o Babolacha primeiro lugar do Grupo.
O Babolacha impões logo cedo o seu jogo, marcando o 1 a 0 por intermédio de Evandro. O Plateau reagiu e Zequi aproveita erro da defensiva do Babolacha e restabelece o empate. Mas o empate durou pouco já que Pululuca e Maruca marcaram e estabeleceram o resultado de 3 a 1 ao intervalo.
Na segunda parte o Babolacha ainda ampliou para o 4 a 1, com golo de Jojo, mas Zequi mas uma vez a reduzir para o Plateau fixando o resultado final de 4 a 2 para o Babolacha.
No outro jogo do A o Paiol venceu o Varanda, ficando em segundo do grupo. A equipa de Achada de Santo António contra todas as previsões fica de fora.
Resultados dos outros jogos:
Grupo B:
• Eugénio Lima 0 x Achada Grande Trás 0
• Lem Ferreira 1 x Achadinha Baixo 2
Grupo C
• Doce Vita 0 x Achadinha Riba 2
• Veteranos da Praia (ficou de fora)

Victor Hugo Vera-Cruz Fortes - http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment