Thursday, September 2, 2010

Fufuco ausente da selecção marca três pelo Hatta Clube

Esta manhã, o avançado Fufuco foi a grande ausência do treino de preparação da selecção nacional de futebol para o jogo da primeira jornada do Grupo 1 de qualificação para a CAN´2012 contra o Mali.
Mesmo assim, o melhor marcador do último campeonato nacional não pára. Ontem marcou o seu primeiro hat-trick ao serviço do Hatta Clube do Dubai, contribuindo muito para a vitória da sua equipa por 4-3. Talvez por isso, mesmo depois de já ter faltado a quatro treinos, o ex-Boavista da Praia continua nos planos de Lúcio Antunes.
Entretanto, Fufuco deverá chegar ainda hoje à capital do país, ainda a tempo de fazer parte do último treino da selecção, marcado para sexta-feira de manhã. Mas se não treinar com os companheiros amanhã, dificilmente Fufuco jogará contra o Mali.
Na sessão desta manhã, Stopira foi outro dos ausentes. O defesa do Corunha foi autorizado a tratar de assuntos pessoais na embaixada espanhola. Durante o treino, Rony, médio do CS Fola do Luxemburgo, sofreu um toque e esteve sob observação médica. Uma pequena lesão que, entretanto, não o impedirá de dar o seu contributo à equipa no jogo de sábado.
No treino desta manhã, Lúcio Antunes privilegiou a finalização, com cantos, livres e cruzamentos e também a segurança na troca da bola a meio campo. O último treino está marcado para esta sexta-feira de manhã, sendo que à tarde é a vez do Mali fazer o seu único apronto antes do jogo.
O entusiasmo à volta da selecção já é muita e mesmo com o sol abrasador desta manhã, muita gente assistiu atentamente ao treino. Um bom sinal para sábado, onde se espera casa cheia, seis mil gargantas a puxarem pelos "tubarões azuis".
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment