Monday, September 13, 2010

Taça Mosteiros: Ponta pé de saída acontece este sábado

Arranca este sábado, 11, a Taça dos Mosteiros em futebol não federado. As equipas de Igreja e Pai António dão pontapé de saída à competição a partir das 14 horas, no Estádio Francisco José Rodrigues. Mais tarde jogam no mesmo estádio Fajãnzinha e Queimada Guincho.
No domingo,12 estão agendados os seguintes jogos: Sumbango vs Ribeira Ilhéu (14 horas), Fonsaco x Corvo (16 horas), no Estádio Francisco José Rodrigues.
A Taça dos Mosteiros de futebol não federado é organizada este ano por um grupo de jovens da localidade de Sumbango. Para o efeito foi criada uma comissão que se encarrega da realização da prova, que regressa após um interregno de três anos.
O sorteio dos jogos dividiu as oito equipas em dois grupos. Na poule A ficaram as equipas de Fajãzinha, Igreja, Queimada Guincho e Pai António; Na poule B, Corvo, Fonsaco, Ribeira do ilhéu e Sumbango.
De acordo com o regulamento as equipas que terminarem a fase de grupos nos dois primeiros lugares qualificam-se para as meias-finais. A prova decorre de 11 de Setembro a 10 de Outubro.
Como o nome sugere, só poderão participar no torneio jogadores não federados. Uma medida que, segundo os organizadores, visa dar oportunidade aos jovens talentos para exibir as suas potencialidades futebolísticas.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment