Monday, September 13, 2010

Veteranos da Praia procura primeira vitória na fase final

A equipa dos Veteranos da Praia procura este sábado, no Estádio da Várzea (15 horas), a primeira vitória na fase final do campeonato regional de futebol veteranos. O oponente é a equipa do Achadinha Riba, que tem três pontos, mercê da vitória na primeira jornada.
Depois de uma derrota na primeira jornada, os Veteranos da Praia, campeões em título, jogam este sábado a partir das 15 horas no Estádio da Várzea à procura dos primeiros três pontos frente à Achadinha Riba para continuar na luta para a revalidação do título.
Duas horas mais tarde, entram em campo as equipas do Babolacha e o Paiol. Para domingo, 16 horas, realiza-se o último jogo desta segunda jornada da fase final, entre Achadinha Baixo e Lém-Ferreira, também no Estádio da Várzea.
Esta fase final do regional de veteranos realiza-e num formato de todos contra todos, onde quem fizer o maior número de pontos sagra-se campeão. Para já, Paiol, Achadinha Riba e Lém-Ferreira levam vantagem, todos com três pontos. Veteranos da Praia, Babolacha e Achadinha Baixo vão atrás do prejuízo, pois ainda não pontuaram.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment