Monday, September 6, 2010

Tiago Monteiro deixa de ser treinador do Dinamo Da Brava

O treinador do Dinamo Da Brava, Tiago Monteiro, deixou o comando do clube, depois da pesada derrota sofrida, Sabado, por 5-1, ante o Tabanka, no jogo, referente a 20º jornada do campeonato da NELASA.
Tiago explicou que não foi pressionado pela direcção, com a qual mantem uma boa relação, para abandonar o cargo e aponta a indisciplina de alguns dos jogadores como a razão principal da sua saida do clube de RI.
Em vinte jornadas, o Dinamo ocupa a sexta posição do campeonato, com 26 pontos, a 19 pontos do líder, Alianca CV, que tem 45 pontos.
Refira-se que na época passada, o experiente treinador, comandou o Sporting de RI a vencer o grupo B do campeonato.

ADP- www.criolosports.com

6 comments:

  1. E so basofaria ki e tem. Ka nenhum treinador. Nu ta ranja oto treinador. Dinamo 4ever

    ReplyDelete
  2. grande perda pa dinamo. trenador experienti ki conche nos futebol.

    ReplyDelete
  3. flado ma oto ano e ta trena fidjos terra o nos bandera

    ReplyDelete
  4. Thanks you Tiago por tudo ki bo faze ate agora...
    Manny Gibau

    ReplyDelete
  5. Na Dinamo nenhum Treinador ka ta fica pamodi nhos confusentos nhos tem nhos menino bonito pa Dinamo e pa seleccao Tiago faze bem kel dixa nhos

    ReplyDelete
  6. Bu é muito inteligente, Tiago. Bom sperto que sta lâ. Bu fuxi na Hora H. Um obi m'es cria fazêba bo torésma la kintal di Bibiano pamodi bo sta gordinho. Cá gó dj'es tinha ti grógu (um barril) de Fortaleza que tchiga es semana de CV pa fazeba uma festona de torresma cu bodji-bodji na torneio de Fidjos Terra.

    Um desejau felisidade na futuro e que tudo cori dretu pa bo. Kusas de Criolo, ca bali pena. Perda de tempo e inimizade. Pena! Mais um grande que partiu...

    AIAN!

    ReplyDelete