Monday, September 6, 2010

Qualificação CAN`2012: Cabo Verde lidera grupo 1 após empate entre Libéria e Zimbabue

Com a vitória de 1 – 0 sobre o Mali, Cabo Verde lidera, à primeira jornada, o Grupo 1 de qualificação para a CAN`2012. Os “tubarões azuis” beneficiaram, assim, do empate a uma bola entre as outras duas selecções do Grupo, Libéria e Zimbabue.A selecção de Cabo Verde venceu no sábado, no Estádio da Várzea, o Mali por 1 – 0. O único golo da partida foi apontado por Fernando Varela de cabeça aos 43 minutos de jogo, após um cruzamento de Marco Soares no lance de insistência num pontapé de canto.

Já ontem, para completar a primeira jornada do grupo, Libéria e Zimbabue empataram a uma bola. Sendo assim, Cabo Verde lidera o grupo com três pontos, Zimbabue e Libéria têm um ponto cada e o Mali ainda não pontuou.

Na próxima jornada, a realizar no fim de semana de 8 a 10 de Outubro, Cabo Verde desloca-se à Harare para defrontar o Zimbabue, enquanto que o Mali recebe a Libéria.

No fim de semana realizou-se ainda mais jogos de qualificação para a CAN`2012, com destaque para a derrota de Angola no Uganda por 0 – 3 e a vitória da Guiné Bissau sobre o Quénia por uma bola a zero, no grupo 10. Moçambique empatou em casa a zero com a Líbia, no grupo 3.

Consulte todos os resultados da qualificação para a CAN no site oficial da Confederação Africana de Futebol (CAF) em: http://www.cafonline.com/competition/african-cup-of-nations_2012/results

Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment