Sunday, October 10, 2010

Cabo Verde empata com Zimbabwe e mantém liderança do grupo

A nossa selecção acaba de empatar com o Zimbabwe . Com este resultado, os tubarões azuis continuam na liderança do grupo 1, agora com quatro pontos, na segunda jornada do apuramento para a CAN 2012. Prabens briosos jogadores. Bravo, Lúcio. E viva Cabo Verde.

Um dos objectivos foi conseguido. Um empate a zero com o Zimbabwe, e com ele o sonho de a equipa de todos nós estar na CAN fica cada vez mais perto. Pois, com este resultado Cabo Verde mantém a liderança do grupo 1, agora com quatro pontos. A turma nacional conseguiu superar mais esta prova difícil - com um Zimbabwe forte e a jogar em casa -, graças ao espírito de entrega, batalha e união durante todo o jogo. E não foi um jogo fácil, os cabo-verdianos, como é de seu timbre, sofreram, fecharam-se em bloco mantendo bem alto o orgulho nacional, e não se permitiram perder pontos em Harare. Assim são os "tubarões azuis’ de Lúcio Antunes.
Apesar da pressão do Zimbabwe em alguns momentos da partida, a equipa nacional conseguiu aguentar e não sofrer golos. No final da partida, em declarações à RCV, o técnico Lúcio Antunes destacou a solidariedade do grupo e considerou que o empate é um bom resultado, que mantém intacto o sonho de Cabo Verde estar na CAN, pela primeira vez.
No outro jogo do grupo, o Mali venceu a Libéria por 2 -1. Com estes resultados, Cabo Verde lidera o grupo 1, com quatro pontos, mais um do que o Mali, que tem três, Zimbabwe soma dois pontos e a Libéria tem apenas um ponto conquistado.
Na próxima rodada, a acontecer no mês de Março de 2011, Cabo Verde recebe a Libéria, no Estádio da Várzea, enquanto o Mali mede forças com Zimbabwe.
Asemana

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. Boa rekuperasaun Abe, y k'tud voltá normal. Agora é presize konsentrá naun só na rekuperasaun fízika máx tanbé psiklójika.

    Bo sabé k'nox sosiedade d'ôj é muite konplikód dvid a txeu probléma psual, familiar y sosietal.

    Inpurtante é k'bó ten un data d'jent k'ta apoió-be n'ex moment dfísil.

    Um ta dzejó-be brév rekuperasaun p'bó voltá y salvá Emigrantes na última semana dsiziv na Kanpionót.

    É Emigrantes, Aliança ó Nos Bandera?

    Já-m sabé ken, má árbit dze-m pó-m ka divulgá nada...

    Na prósima smana um tud jent t'sabé!

    Melhoras.

    Andrade
    Dr. Azágua
    Spiga Midju

    ReplyDelete