Thursday, October 7, 2010

Futebol: Selecção vence juniores do Sporting no último treino em solo lusitano

A selecção nacional de futebol venceu ontem os juniores do Sporting por 4-0, em jogo/treino realizado em Portugal, antes da partida para Harare.

Lito, Babanco e Táx (2) foram os autores dos golos, num jogo que teve lugar na Academia do Sporting, em Alcochete, onde a selecção está concentrada.

O último treino que estava marcado para esta quinta-feira, foi cancelado, isto porque a partida da comitiva para o Zimbabué foi antecipada para o início da tarde.

Sem Zé Luís, lesionado, o combinado crioulo parte para Harare "carregado" de esperanças numa vitória, situação que deixaria a selecção numa boa posição no grupo, com seis pontos em dois jogos e liderança. Para ajudar, há que contar com a instabilidade que se vive no seio da selecção do Zimbabué, que ficou sem seleccionador, a três dias de receber Cabo Verde.

Para este encontro, Lúcio Antunes não pode contar com o defesa Ricardo, que milita no Vitória de Guimarães, clube português. O jogador renunciou à selecção nacional para se concentrar unicamente no seu clube, abrindo um vazio na defesa..

Cabo Verde lidera o Grupo A de apuramento para o CAN2012, com três pontos, seguido do Zimbabué e da Libéria com um. Mali é último, com zero pontos.

Fonte: Sapo

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment