Tuesday, October 12, 2010

São Vicente: Batuque vence Amarante e leva supertaça

O Batuque começou da melhor forma a nova época desportiva. Não pára de ganhar. Os comandados de Piki, campeões regionais e vencedores da taça na época passada, conquistaram este sábado, 9, a supertaça de São Vicente ao bater o Amarante por duas bolas a uma.

Os golos do Batuque foram apontados por Mole e Bob, enquanto que Djodje reduziu para o Amarante. Com este resultado, o Batuque começa assim da melhor forma a época desportiva, e dá um claro sinal aos adversários que está mais uma vez preparado para a luta na nova temporada e fazer igual ou melhor do que na época passada.
Em São Vicente agora a bola é sempre a rolar. Já no próximo fim-de-semana está agendado o início do torneio de abertura. O Batuque, moralizado pela conquista da supertaça, começa a contenda frente ao Derby. Um duelo interessante, espera-se, já que o Batuque “roubou” o título regional ao Derby na época passada na última jornada.
Nos outros jogos, Mindelense, reforçado, mede forças com a Académica, abalada com a saída de vários jogadores. A recém-promovida equipa do Ponta de Pon joga com o Amarante e o Falcões do Norte defronta o Salamansa.
Na segunda divisão, o Corinthyans recebe o São Pedro, Castilho mede forças com Calhau e Ribeira Bote defronta o Farense.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment