Tuesday, October 12, 2010

Guimarães interessado em internacional cabo-verdiano Zé Luis

O avançado Zé Luis continua a dar que falar no futebol português. O internacional cabo-verdiano tem aliado as boas exibições aos golos e está a despertar a cobiça de vários clubes. Desta vez é o Vitória de Guimarães a mostrar interesse em contar com os serviços do miúdo de 19 anos, já conhecido como o “Drogba” de Barcelos.

Segundo o jornal A Bola, o presidente do Vitória de Guimarães, Emílio Macedo, aproveitou um encontro de sexta-feira, que reuniu 31 dos 32 presidentes do futebol profissional, para perguntar por José Luís, ponta-de-lança de 19 anos, internacional por Cabo Verde, que desperta a cobiça de alguns clubes atentos à pérola do Gil Vicente.
“Apesar de possuir avançados como Edgar Silva, Targino, Toscano, Douglas, William, Maranhão, Faouzi e João Ribeiro, o Vitória está atento ao despontar de um jovem, cujo nome gravita já entre os relatórios dos principais olheiros nacionais”, escreve o jornal
O jogador está, por isso, bem seguro, com um vínculo de três anos e uma cláusula de cinco milhões de euros.
Para além de Guimarães, o Sp. Braga também mostrou interesse em contratar Zé Luis no início da temporada, mas a pérola cabo-verdiana, natural da ilha do Fogo, acabou por ficar de pedra e cal em Barcelos, mas com vários pretendentes.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment