Monday, November 1, 2010

ABC vence “Taça Inforpress”

A equipa feminina do ABC venceu este domingo, 31, a “Taça Inforpress”, ao bater no jogo da final a formação Estrelas d`Andebol por 28 – 19. O torneio é para celebrar os 22 anos da agência cabo-verdiana de notícias.
As meninas treinadas por Imanuel Graça (Ima) não deram quaisquer chances às suas adversárias e dominaram a partida desde o início. A diferença de 9 bolas espelha a supremacia e deixa antever um regional de andebol renhido na capital.
Em terceiro lugar do torneio quadrangular ficou a equipa do Desportivo da Praia, que beneficiou da falta de comparência do Seven Stars.
Para Simão Rodrigues, da organização, o torneio correu como o planeado, já que conseguiu juntar em dois dias as melhores equipas femininas do andebol na Praia para um ensaio daquilo que será o campeonato regional, planeado para arrancar daqui a duas semanas. Mais, foi uma boa competição e que comemora da melhor forma os 22 anos da agência de notícias. Por isso, o balanço do editor do desporto na Inforpress é “extremamente positivo”, porque as equipas que participaram no torneio souberam dignificar o andebol.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment