Sunday, November 21, 2010

Académica da Praia reforça-se com “base” do Black Panthers

A Académica da Praia quer voltar a conquistar títulos e a empolgar os seus adeptos com bom futebol. Para isso, Micá reforçou o seu plantel com três dos jogadores que formavam a “base” da equipa do Black Panthers na época passada e também com o avançado Félix, ex-Sporting da Praia.

Depois de garantir o regresso do técnico Celestino Mascarenhas, a Académica da Praia preparou um plantel competitivo para voltar a ganhar título regional que lhe fugiu na última época. E se pensou bem, agiu melhor ainda. Foi buscar três dos jogadores que brilharam na época passada ao serviço do Black Panthers, equipa que, entretanto, suspendeu a sua participação nas provas regionais. São eles: o defesa Caluca e os médios Ailton e Buco.
Ainda a equipa da Micá conseguiu fechar com Djaló e Lito (ex-Bairro), Bobó (Travadores), Bruno, Keita (Desportivo), Félix (Sporting da Praia), Calu, da Escola de formação de Dino, Scoty e Tututa, este o melhor marcador da segunda divisão em Santiago Sul com 20 golos ao serviço da Fiorentina.
Em sentido contrário, saiu Aramis para os Travadores, Edmar foi para o Sporting, Lisandro tentará a sorte no Celtic e Manu viajou para o Maio onde vai representar Académico 83. Já Du está ainda sem clube.
A armada da Académica da Praia será posta a prova esta sexta-feira, às 16 horas, quando defrontar os Travadores no arranque do regional de futebol em Santiago Sul.
Para amanhã, sábado, estão agendados os jogos Sporting x Ribeira Grande – recém promovido-, e Vitória x Varanda. Domingo entram em campo Bairro x Boavista. A jornada termina com o Desportivo a apadrinhar a subida do Celtic ao primeiro escalão.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment