Saturday, November 6, 2010

FCF com mão pesada com atletas do Sporting e do Batuque v

A Federação Cabo-verdiana de Futebol teve mão pesada e deu mostras que não está para aturar indisciplina de jogadores malcriados. O órgão máximo do futebol nacional puniu com um ano e meio de suspensão o ex-avançado do Sporting da Praia, Tom, por agressão ao extremo Carlitos, do Boavista, na final do campeonato nacional de futebol.

O atleta foi punido com três anos de suspensão, mas a pena foi atenuada para apenas um ano e meio, por causa de um pedido de desculpas e do arrependimento manifestado. Refira-se que o atleta encontra-se em Portugal para representar o Beira Mar.
Já o atleta Fredson, do Batuque, foi punido com um ano de suspensão por uma alegada agressão a um arbitro auxiliar no jogo da segunda-mão das meias-finais do nacional de futebol com o Sporting. A pena era de dois anos e meio de suspensão, mas foi atenuada também.
Asemanaonline sabe ainda que o defesa Loloti foi punido com cinco jogos de castigo, por causa da agressão ao avançado do Boavista da Praia, Fufuco, a poucos minutos da final do jogo da segunda mão do campeonato nacional com os axadrezados.
Com estes castigos, a FCF dá mostras que não está para aturar atletas indisciplinados este ano, tal como aconteceu na parte final da última época. Uma “mancha” que a federação quer limpar de vez do futebol cabo-verdiano.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment