Sunday, November 21, 2010

Mundial de windsurf: Competição em banho-maria, atletas curtem cultura crioula

Quase uma semana após a abertura oficial da última etapa do campeonato mundial do windsurf, os atletas continuam sem competir. Enquanto isso a cultura toma peso e reúne centenas de pessoas na praia António Sousa, em Santa Maria.
Sem sinal de vento e ondas a final do circuito mundial de windsurf continua em banho-maria. Já se passaram cinco dias da abertura, mas até agora apenas um heats foi realizado entre os franceses Thomas Traversa e Yann Sorlut
Josh Ângulo, que defende a bandeira cabo-verdiaña, está ansioso para enfrentar o alemão Klaas Voget. Já fizeram duas tentativas, mas sempre o júri acaba por cancelar as competições.
“Tempo mau” para a competição, mas muito bom para as actividades culturais. Os atletas aproveitam a cultura crioula para aliviar o stress acumulado desde segunda-feira. Ontem à noite centenas de pessoas juntaram-se aos windsurfistas e foram todos à praia António Sousa, onde actividades culturais decorrem no âmbito deste evento internacional.
Os DJ’s Odair e Romeu arrancaram com a festa para depois dar lugar aos meninos de Santo Antão, Cordas do Sol. O público gostou, numa total cumplicidade cantou com o grupo os temas mais conhecidos: linga d’Sintanton, Mamá Joana, entre outros sucessos.
Hoje à noite o placo de Clube Ângulo está reservado para DJ’s do Sul, Rei Assassino, Rapas 100 Juiz e DJ Ivan Lluv da Praia.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment