Sunday, November 21, 2010

Zé di Tchetcha de volta aos relvados

O Sporting da Praia conta no seu xadrez com mais um leão para rugir esta época. É o internacional cabo-verdiano João Silva, o Zé di Tchetcha, que vai voltar a pisar os relvados depois de dois anos a recuperar de uma lesão no joelho direito. O avançado, que está na fase final da sua recuperação, vai ter luz-verde para jogar em Dezembro. E entra nos planos do novo treinador dos campeões regionais de Santiago Sul, o colombiano António Rubiano, para a nova temporada.

Dois anos depois, o Estádio da Várzea vai poder ver a habilidade e a determinação do rápido avançado Zé di Tchetcha, agora com 30 anos. O homem-golo do Sporting da Praia em outras épocas volta em força para “matar saudades” da bola colada ao pé. E garante que ainda tem força para animar torcedores leoninos e amantes do bom futebol com golos, raça e espectáculo.
“Tenho muitas saudades de jogar”, atira o avançado, que já foi campeão regional e nacional ao serviço do Sporting da Praia. O dianteiro também quer “ganhar títulos”, apesar de estar ciente de que este regresso à equipa é “complicado”, pois, primeiro, precisa alcançar a plena forma. A idade já pesa, mas Zé di Tchetcha pensa fazer ainda “mais duas épocas ao mais alto nível”. Depois, diz, poderá já despedir-se dos relvados no clube que o lançou para o futebol, o Vitória.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment