Monday, November 8, 2010

São Vicente: Muitos golos na quarta jornada do torneio de abertura

A quarta jornada do torneio de abertura em São Vicente foi muito profícua em golos, 13 no total. As equipas já se libertaram mais e parecem ter encontrado o caminho das balizas adversárias. O destaque deste fim-de-semana vai para o empate a duas bolas entre Mindelense e Derby e ainda da vitória da Académica sobre o campeão regional, o Batuque.
A quarta jornada do torneio de abertura em São Vicente arrancou no sábado com muitos golos e muitas emoções de bom futebol no Estádio Adérito Sena. No primeiro jogo, o Falcões do Norte e o Amarante deram espectáculo, mas acabaram por terminar empatados a duas bolas, numa divisão de pontos e de golos que espelha a jornada profícua naquela ilha. Também no sábado, o Salamansa bateu o Ponta d`Pom por 3 – 0.
Mas as emoções maiores foram reservadas para domingo, com as quatro melhores equipas – pelo menos em teoria - a defrontarem-se entre si. O Derby, que até aqui só sabia o sabor da vitória, perdeu os primeiros pontos, ao empatar a duas bolas com o Mindelense. Mesmo assim, os azuis e brancos continuam na liderança da prova, agora com 10 pontos.
No outro jogo da tarde, a Académica foi mais forte e venceu o campeão regional Batuque por duas bolas a zero. Depois da conquista do último regional, o Batuque ainda não encontrou o caminho das boas exibições esta época.
Na classificação, o Derby é líder isolado com dez pontos, seguido do Salamansa com sete pontos e do Falcões com seis. Mindelense e Académica têm ambos cinco pontos, o Batuque soma quatro, Ponta d`Pom tem três e Amarante apenas dois pontos conquistados.
Na próxima jornada, a quinta, jogam Derby x Académica e Batuque x Salamansa, no sábado. Para domingo, Amarante defronta o Mindelense e o Ponta d`Pom mede forças com o Falcões do Norte.
Ainda em São Vicente, destaque este fim-de-semana para a vitória do Cantarera sobre o Ribeira Bote na final do torneio de veteranos. O jogo terminou empatado a uma bola mas os veteranos do Catarera tiveram mais sorte e venceram nos penaltis por 4 – 3. O torneio serviu ainda de homenagem ao atleta Adjão, falecido no último Verão.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment