Monday, November 8, 2010

Santiago Sul: Boavista leva supertaça para casa

O Boavista da Praia arrancou a nova época tal como terminou a última: a ganhar. A equipa treinada agora por Beto conquistou este sábado, 6, a supertaça em Santiago Sul, ao bater o Sporting da Praia por 4 – 2 na marcação de penalties, após um empate a zero nos 90 minutos regulamentares.
Num jogo morno, lento, e com poucos lances de verdadeiro perigo junto das balizas, a estrelinha esteve do lado do Boavista, que levou para casa o seu primeiro troféu da nova época. Entretanto, tanto o Sporting como o Boavista deram mostras que ainda têm muito que afinar nos seus xadrezes para estarem ao nível da última época e dos outros adversários e compromissos vindouros.
As duas equipas ainda estão em processo de formação e adaptação dos seus plantéis. Com treinadores diferentes – Boavista com Beto e Sporting com António Rubiano – e alguns reforços, ainda estão em fase de crescimento para proporcionar bons lances de futebol pelos campos do país.

Solpontense vence supertaça em Santo Antão Norte
Em Santo Antão Sul, o Solpontense também entrou na nova época a ganhar. A equipa de Ponta do Sol venceu o Paulense por 3 - 0 no jogo da supertaça disputado este sábado. Entretanto, nesta zona desportiva ainda as equipas têm também muito que treinar para afinar os seus plantéis. Mesmo assim, perspectiva-se um campeonato bem disputado na zona norte da ilha das montanhas.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment