Monday, November 8, 2010

Sporting contrata António Rubiano e segura Dário

O Sporting da Praia já está a treinar no Estádio da Várzea. Com equipa quase completa e sob o comando do colombiano António Rubiano, os leões da capital prometem continuar a rugir o mais alto possível no futebol de Cabo Verde.

Tal como este tinha avançado em primeira mão na semana passada, o colombiano António Rubiano, professor na Universidade UNICA de Cabo Verde, vai comandar os leões na próxima temporada. Rubiano, 46 anos, chega com ganas de vencer e reconhece o Sporting como “um dos melhores clubes de Cabo Verde”. Sobre o futebol nacional, o técnico diz que gosta muito dos jogadores cabo-verdianos, que são “muito físicos, rápidos e com muito carácter”. Mas vai avisando que “ainda têm muito que melhorar a nível táctico” para poderem estar ao nível dos melhores do mundo.
No Sporting, Rubiano vai ainda contar com o Dário Furtado. O médio, que estava hesitante quanto a integrar o plantel do clube – tinha sobre a mesa propostas dos rivais Boavista e Académica – confirmou ao LANCE a sua continuidade nos vice-campeões nacionais, pelo menos por mais uma temporada.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment