Monday, December 13, 2010

Babacar assina pelo Boavista

Mais um reforço para o Boavista da Praia. Babacar, médio que brilhou na última época ao serviço do Sporting da Praia, e que já era dado como certo na equipa dos Travadores, começou a treinar com os novos companheiros da equipa axadrezadas.

O jogador ficará ligado ao clube Boavista por uma época, ficando em aberto a possibilidade de assinar por mais um ano, soube LANCE. Depois de regressar de férias, Babacar iniciou esta semana os treinos mas não deverá estar em condições de alinhar este fim-de-semana, quando o Boavista defrontar a Académica, naquele que é o jogo grande da terceira jornada do regional de futebol em Santiago Sul. Antes, precisa moldar-se nos métodos do treinador Beto. Terá ainda de regularizar a sua situação no novo clube e efectuar a inscrição para a presente temporada.
Babacar é visto no seio do Boavista como “um grande reforço” para o meio-campo, que ficou desfalcado este ano com as saídas de Moía e Babanco. “O Babacar é um bom jogador, estamos a seguir-lhe os passos há muito tempo e agora já faz parte dos nossos planos”, confidencia uma fonte ligada aos “axadrezados”. Com esta contratação, o professor Beto deverá fechar a sua loja de aquisições e “preparar-se” para a tarefa de defender os títulos que o Boavista conquistou na época passada: campeão nacional, vencedor da taça de Santiago Sul, taça de Cabo Verde e supertaça.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment