Monday, December 20, 2010

Futebol Regionais

Santiago:
O Sporting da Praia voltou a colar-se na liderança do campeonato regional, juntamente com a Académica, ao golear o Desportivo por expressivos seis golos sem resposta, em jogo da quarta jornada.
Tal como aconteceu na segunda volta do regional da época passada, o Sporting voltou a aplicar chapa seis aos militares da Praia.
O Desportivo, treinado pelo veterano Cuco, não encontrou o antídoto para parar a avalanche ofensiva dos campeões regionais e saiu vergado a uma pesada derrota da Várzea. Já o Sporting, regressou às vitórias, depois do empate a zero com o Varanda, e também volta a colar-se à Académica na liderança da prova, ambos com dez pontos.
No outro jogo da tarde de domingo, o Vitória derrotou o Bairro por 1 – 0, num reencontro entre Janito Carvalho, do lado do Vitória, e Alex, treinador do Bairro, que foi expulso do banco de suplentes mais uma vez.

Em São Vicente, no fecho da terceira jornada do campeonato regional, o Derby também encheu o cabaz de Natal, com uma mão cheia de golos sobre o Ponta d´Pom, 5 – 0. No outro encontro da tarde de domingo, o Salamansa surpreendeu o Amarante com uma derrota de dois a zero.

Na ilha do Fogo, também para o campeonato regional, mas já na sexta jornada, os Vulcânicos venceram o Nô Pintcha por 3 – 2, Nova Era bateu o Luzabril por 1 – 0. Já o campeão regional, o Botafogo, continua em queda livre. Este domingo, perdeu 0 – 1 com o Valência.

Em Santo Antão Sul, mas concretamente no Porto Novo, o Lajedos e o Marítimo empataram a duas bolas, em jogo de fecho da segunda jornada do torneio de abertura.

Na ilha da Boa Vista,em jogos dos quartos-de-final da “taça Bubista”, o Sal Rei eliminou o Sanjoanense, com uma vitória (2-0), mesmo resultado com que o África Show bateu o Juventude. Já o campeão, Sporting, goleou o Desportivo por 5 – 2, enquanto o Onze Estrelas empatou a uma bola com a Académica.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment