Sunday, January 23, 2011

Alex abandona Bairro

Durou apenas seis jornadas o “casamento” entre o técnico Alex e a equipa do Bairro Craveiro Lopes. O jovem treinador tinha-se proposto manter os “canarinhos” na primeira divisão esta época, o que faria construindo uma equipa sólida capaz de lutar pelo título regional na próxima temporada. Mas o objectivo traçado não resistiu aos maus resultados no regional de Santiago Sul. O técnico sai deixando o Bairro na última posição do campeonato, com apenas um ponto.

Não obstante ter regressado a uma casa que bem conhece, e onde começou a sua carreira de treinador em 2007, Alex não conseguiu impor-se nesta nova aventura. E além de averbar cinco derrotas no regional de futebol, ainda viu a sua equipa ser eliminada da taça de Santiago Sul. O Bairro é o último classificado do regional de futebol em Santiago Sul, com apenas um ponto, fruto de um empate frente ao Celtic.
Com este vazio de resultados, o técnico e a direcção chegaram a um entendimento, para o timoneiro abandonar o barco. Agora o comando da equipa vai ser assumido interinamente por Branco, até a direcção encontrar o técnico capaz de tirar o Bairro do fundo da tabela em Santiago Sul.
Esta é a segunda “chicotada psicológica” a acontecer no seio da maior região desportiva do país, com Osvaldo Borja ainda a conservar o ‘record’ em “mínimos’ de permanência enquanto treinador de um clube – foi despedido do Celtic logo na primeira jornada para dar lugar a Eduardo Cardoso.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment