Sunday, January 23, 2011

Eleições no Mindelense sem data prevista

O impasse na direcção do Mindelense parece não ter fim à vista porque o presidente em exercício do clube, Augusto Vasconcelos Lopes, ainda não apresentou as contas aos sócios como havia prometido. E por não ter as contas em mãos, o presidente da mesa da Assembleia-Geral dos “encarnados” de São Vicente, José Luís Freitas, garante que não convoca nenhuma reunião electiva. Diante deste quadro, ninguém arrisca uma data para a eleição de novos corpos gerentes no Mindelense.

José Luís Freitas garantiu ao LANCE que, apesar da direcção cessante liderada por Vasconcelos Lopes ter prometido entregar as contas aos sócios até finais de 2010, não houve nenhum progresso nesta matéria. “Ainda estou à espera das contas para ver o que faço. De todo o modo, não convocarei mais nenhuma assembleia electiva enquanto não resolvermos esta questão”, pontua o presidente da mesa da Assembleia-Geral do Mindelense.
Aliás, a apresentação dos relatórios e contas é uma condição que os “opositores” do presidente em exercício exigem ver satisfeita. Alegam que têm de ter todos os “esclarecimentos necessários” antes de forjarem qualquer candidatura para gerir o clube.
De referir que no passado mês de Novembro, Vasconcelos Lopes disse ao LANCE que até finais de 2010 estariam criadas as condições para que o Mindelense elegesse novos corpos gerentes. Para isso entregaria os relatórios e contas aos sócios a tempo. Mas o prometido não foi cumprido.
O processo não ata nem desata, por isso ninguém arrisca uma data para resolver o impasse na direcção do clube “encarnado”. É assim que pára, arranca, pára que vem desde Agosto de 2009, quando terminou o mandato da equipa liderada por Vasconcelos Lopes.
Os sócios, esses, esperam que o problema na direcção do clube seja ultrapassado o mais breve possível, para que a harmonia volte a reinar no Mindelense. Só assim, juntos, podem contribuir para os almejados sucessos desportivos da equipa rubra mindelense.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment