Saturday, January 29, 2011

Hélder Cabral avisa: "Defenderia a selecção de Portugal ou de Cabo Verde"

O futebolista luso-cabo-verdiano Hélder Cabral, que milita na Académica, sonha defender as cores de Cabo Verde. Mas o lateral-esquerdo não descarta vestir a camisola da selecção Portugal. Em final de contrato no clube lusitano, Cabral espera renovar o vínculo e se firmar, de vez, na equipa dos estudantes.

Sobre qual nação vai representar, Hélder Cabral prefere não polemizar e fala da vontade de disputar competições internacionais. “Quem joga futebol sonha chegar à selecção. Sonho com a selecção portuguesa e com a de Cabo Verde, pois os meus pais são cabo-verdianos. Mas isso pouco me importa de momento: estou focado na Académica”, revelou à imprensa portuguesa.
Cabral passou um ano e meio na Académica na condição de reserva, mas agora conseguiu garantir o seu lugar entre os titulares. E objectiva não sair mais. “O trajecto não tem sido fácil. Agora, encontrei o caminho e estou feliz. Tudo farei por este clube e ficaria aqui de corpo e alma para o ano. Não me sinto um titular indiscutível. Quero estar presente no máximo de jogos possível mas sempre respeitando o meu colega e as decisões do treinador”, afirmou.
Fonte: Maisfutebol
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment