Thursday, January 6, 2011

João de Deus assume comando do Farense

O ex-técnico da selecção de Cabo Verde, João de Deus, é o novo treinador do Farense, em Portugal. Em Dezembro, o técnico foi demitido do Ceuta, equipa da II Divisão B espanhola, e agora sucede Joaquim Sequeira, que faleceu na passada semana.

“Voltei há pouco tempo a Portugal e tive agora este convite, que após um dia de reflexão decidi aceitar. É um projecto aliciante, num clube histórico, que hoje em dia passa uma situação desportiva complicada”, disse João de Deus ao diário Região Sul.
O técnico terá a difícil missão de retirar a equipa da zona de despromoção. Actualmente, a equipa de Faro ocupa o 13º lugar na Zona Sul da II Divisão Nacional.
“O desafio é contribuir para levantar o clube e melhorar esta situação. Com o empenho de todos – direcção, equipa técnica e jogadores –, até porque eu não tenho nenhuma varinha mágica, espero conseguir atingir o objectivo da manutenção”, destacou.
O antigo seleccionador de Cabo Verde foi demitido no fim do ano pela directoria do Ceuta após acumular três derrotas consecutivas. De volta às terras lusitanas, João de Deus diz que concentra-se para alavancar o Farense.
“A meta é conseguir tirar o Farense dos lugares do fundo da tabela e pensar apenas nisso. Faltam cinco meses para o fim da época. Vamos centrar-nos no momento e dirigir o nosso pensamento para esse objectivo”, finalizou.
Asemana


http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment