Sunday, January 9, 2011

Futebol: Muitos golos, pouca qualidade

Foi uma tarde com muitos golos, este sábado, pelos diversos estádios do país. Mas as atenções estiveram concentradas na Várzea, na partida Celtic x Boavista, o jogo da quinta jornada do regional de futebol em Santiago Sul, que terminou com a vitória dos Celtic por 2x1 sobre os axadrezados.

No outro jogo da tarde de sábado, a Académica derrotou Ribeira Grande por 3x0. Na última sexta-feira o Sporting goleou o Bairro por quatro bolas a zero. A jornada fica, assim, completa este domingo com os jogos Varanda x Desportivo e Travadores x Vitória.
Em São Vicente, Mindelense venceu o Ponta d`Pom por 1-0. Na segunda partida disputada na tarde de sábado, Salamansa e Falcões do Norte empataram a uma bola. Para completar a jornada haverá, este domingo, Derby x Batuque e Amarante enfrenta a Académica.
No Fogo, para a 7ª Jornada do Regional, Botafogo venceu Luz Abril por 2x0. Os golos foram apontados por Akiny e Agostinho. No outro jogo do dia o No Pintcha goleou Nova Era por 4x1. No domingo, além do embate entre Vulcânicos e Académica, a partir das 14 horas, Spartak defronta o Desportivo de Cova Figueira e, nos Mosteiros, Cutelinho recebe o Valência.
No Sal, em jogos a contar para a quarta e penúltima jornada do torneio de abertura, Juventude perdeu por uma bola a zero frente Santa Maria e Palmeira venceu Académica por duas bolas a uma e Académico venceu Verdun por duas bolas a zero.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment