Saturday, January 22, 2011

Juventus admite dificuldade, mas quer contar com Rolando nesta temporada

A imprensa italiana voltou a especular a transferência do luso-cabo-verdiano Rolando, do FC Porto, para a Juventus. Segundo os diários locais, a Velha Senhora não desistiu do negócio, considerado difícil pelos dirigentes pelo valor da cláusula de rescisão do defesa: 30 milhões de euros. A Juve estaria disposta a desembolsar dez milhões.


Rolando tem contrato com os Dragões e o representante do central do FC Porto, João José Silva, assegurou, há cerca de cinco dias, que ele ficaria em Portugal. “Neste momento, as coisas estão como estavam. Em Outubro ou Novembro mostraram algum interesse e, na altura, fomos claros ao dizer que para concretizar esse interesse teriam que falar com o FC Porto. O jogador tem contrato até 2014, por isso, têm que falar com o clube”, comentou à imprensa lusitana.
Silva sentencia que mesmo que se Juventus pagasse os 30 milhões de euros, o Porto faria de tudo para não liberar Rolando por “estar engajado na luta pelo título da Liga”. No entanto, os italianos sabem que uma proposta mais “recheada” tentaria a direcção portista.
Além de Rolando, a Velha Senhora também mostrou interesse no futebol do brasileiro Luis Fabiano. O goleador defendeu os canarinhos no Mundial da África do Sul, ano passado, e actualmente, está no Sevilha, de Espanha.
Fonte: Corrieri dello Sport e A Bola/Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment