Wednesday, January 19, 2011

Nuno Mões vence nacional de bodyboard

Nuno Mões "Bicho" venceu mais um título nacional de bodyboard no Festival Santo Amaro 2011, que decorreu na baía de Ponta de Atum, Tarrafal.


O atleta mindelense contou com a forte oposição do atleta local, Sassy, que conseguiu pegar mais número de ondas. Mões teve de fazer uso da sua experiência nas manobras radicais para somar mais pontos e assim ficar em primeiro lugar.
Elton Lopes, 1º classificado do ranking Skibosurf 2009, ficou 3º lugar, e Edmar "Esquema", campeão do Open Sandy 2007, alcançou o 4º lugar.
Na modalidade de Surf, os atletas do Tarrafal lideraram a prova. Edson "Cabungo" sagrou-se campeão do Santo Amaro 2011, seguido pelo conterrâneo Manu e pelo praiense Emanuel "Sdims" (ASBP).
Mais de 60 surfistas de Santiago, São Vicente, Boa Vista e Sal, ilhas com maior tradição nos desportos náuticos, participaram nos campeonatos nacionais de surf e bodyboard. Entre os competidores estiveram os surfistas que têm dominado as provas nacionais, como Jason Mascarenhas e Nuno Meões (São Vicente), Roberto (Sal, bi-campeão nacional), Manuel Silva e Cabungo (Santiago).
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment