Wednesday, January 19, 2011

Sporting isola-se na liderança em Santiago Sul

O Sporting da Praia assumiu este domingo a liderança do regional de futebol em Santiago Sul, com 14 pontos, ao empatar a uma bola com os Travadores, em jogo da sexta jornada do campeonato regional.

No outro jogo da tarde, o Boavista da Praia venceu o Ribeira Grande por 4 – 0. Já na sexta-feira, a Académica havia perdido diante do Vitória (1 – 0), e no sábado o Desportivo venceu (3 – 1) o Bairro e o Varanda deu 1 – 0 ao Celtic. O Sporting é líder com 14 pontos, seguido de Académica que tem 13 pontos conquistados.
Em São Vicente, o Mindelense consolidou a sua liderança, agora com 13 pontos, ao golear o Amarante por 4 bolas sem resposta, em jogo da quinta jornada do campeonato. Já o Ponta d`Pom venceu o Falcões do Norte por uma bola a zero. Em segundo lugar está o Derby, com 10 pontos. Próxima semana já jogos da taça regional.
Em Santiago Norte, finalmente a bola começou a rolar e logo com a vitória do Benfica de Santa Cruz na Supertaça. A equipa está de parabéns, pois venceu o campeão regional, o Scorpion, por 3 – 1 em jogo da final disputado em Santa Cruz.
Em Santo Antão Sul, o Lajedos venceu o Sporting por 3 – 0 e mantém-se na liderança, agora com seis pontos na prova, fruto de duas vitórias em outros tantos jogos. Nos outros encontros da jornada, o Inter bateu o Marítimo por 1- 0 e a Académica e o Sanjoanense empataram a zero.
Na ilha do Maio, o Académico 83 e o Onze Unidos são os finalistas da taça Djar Mai. O Académico 83 garantiu lugar na final ao vencer o Barreirense por dois a zero. Já o Onze Unidos venceu a Académica por 2 – 1.
No Fogo, em jogos de fecho da oitava jornada do campeonato, o Luzabril empatou a três bolas com o Cutelinho e o Botafogo venceu a Académica por 3 – 1.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment