Thursday, February 17, 2011

Brava: 5 de Março é data limite para arranque do campeonato – Associação

A Associação Regional de Futebol da Brava (ARFB) traça o dia 5 de Março como data limite para ao arranque do campeonato na ilha, ainda que o Estádio Aquiles d'Oliveira continue condicionado devido as obras de arrelvamento.

Quem o afirma é o presidente da ARFB, Moisés Santiago, mediante a concertação com os clubes federados desta
região desportiva, por considerar que, inicianda a prova nesta data, a ilha poderá ainda ter o seu campeão regional e, consequentemente, o seu representante no campeonato nacional, que se inicia em Maio.

Os trabalhos para a melhoria do Estádio Aquiles d'Oliveira iniciaram-se em Julho de 2009, faltando neste momento os trabalhos de implantação do tapete sintético para a conclusão da obra.

O tapete sintético já se encontra na ilha desde Dezembro, altura na qual o piso ficou totalmente apto para receber o relvado, mas persiste a incógnita quanto ao início dos trabalhos da implantação deste relvado artificial, para a impaciência dos atletas, dirigentes e elementos da direcção.

O presidente da Câmara Municipal da Brava, Camilo Gonçalves, promete tudo fazer para que os trabalhos estejam concluídos ainda a tempo do regional da Brava começar na primeira semana de Março, já que a ilha já não tem margens de manobras para qualquer adiamento, sob pena de ficar de fora das provas nacionais, campeonato e Taça de Cabo Verde.

A ilha Brava continua a ser a única região desportiva do país que ainda não possui campo relvado.
Fonte: Inforpress/ExpressodasIlhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment