Saturday, February 12, 2011

Fock renova com Ceuta por duas temporadas, mais uma de opção.

O guarda-redes internacional cabo-verdiano Fock, que está a fazer uma boa época em Espanha, ao serviço do Ceuta, viu as suas boas exibições serem recompensadas com uma renovação contratual.

O atleta, que já conquistou o coração dos adeptos caballas, deve então permanecer no enclave espanhol até 2013, isto se o Ceuta resistir às investidas de clubes interessados nos préstimos de Fock no próximo defeso.

Julio Perguero, diretor-desportivo do Ceuta, considera que Fock já demonstrou as suas qualidade e, tendo em conta os problemas que o Ceuta teve com guarda-redes nas últimas temporadas, era fundamental "amarrar" o cabo-verdiano.

Durante o anúncio da renovação, Fock abordou ainda o jogo Cabo Verde vs Libéria, a realizar a 27 de Março. O encontro, que já mexe com as emoções dos adeptos crioulos, irá coincidir com uma importante partida do Ceuta frente ao Real Murcia. A FIFA é bem clara, e todos esperamos que Fock possa vir dar o seu contributo, tendo Fock declarado que "estão à procura de uma solução positiva para Cabo Verde e para o Ceuta".
Cabo Verde Desporto

http://www.criolosports.com/

1 comment:

  1. acho que ele merece, sendo irmao dele mas nao so todos nos caboverdianos sabemos o potencial que ele tem.
    è pena que ele ainda nao obteve mais nenhuma chance de integrar num club com mais garra e com uma competiçao mais desputada... boa sorte brother

    ReplyDelete