Wednesday, February 2, 2011

José Luís contratado

"Pérola" do Gil Vicente assinou ontem. Será reforço em 2011/12. Era alvo dos grandes.

De olhos postos no futuro, o SC Braga assegurou ontem à noite a contratação do atacante José Luís, de 20 anos, um cabo-verdiano que deu nas vistas no jogo Gil Vicente-FC Porto, para a Taça da Liga, e que estava na órbita de variadíssimos clubes estrangeiros e nacionais, incluindo os três grandes. José Luís assinou um contrato de longa duração com os bracarenses - válido, de acordo com as nossas fontes, por quatro épocas - mas irá manter-se em Barcelos, rumando a Braga no final da temporada.

O facto do negócio ter sido fechado ontem, último dia de inscrições do mercado de Inverno, não foi ocasional. O Gil Vicente estava prestes a ceder às várias propostas que chegaram para o atacante, mas numa rápida investida António Salvador antecipou-se a toda a concorrência e amarrou José Luís.

O jovem ponta-de-lança chegou na época passada a Barcelos e no ano de estreia na I Divisão de juniores marcou 27 golos. Na fase final da Liga de Honra foi chamado à equipa principal, onde voltou a brilhar - quatro golos em cinco desafios. Salvador viu-o em acção frente ao FC Porto e não hesitou em lançar a rede à pérola africana.
Abola

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment