A equipa dos Travadores está consternada com a morte inesperada do seu treinador adjunto, vítima sábado, na véspera da partida com o Boavista, na sequência do trágico acidente de viação que abalou a cidade da Praia no último fim-de-semana.
Juvenal Pereira dos Santos, "Ney", 49 anos, morreu ao ser brutalmente atropelado por uma viatura na localidade de Tira-Chapéu, arredores da cidade da Praia. O aparatoso acidente resultou em duas vítimas mortais, já que para além de Ney, também faleceu o seu colega e amigo Poly. Os dois homens, ambos armadores e pescadores, dirigiam-se para mais um dia de faina.
O pastor António Furtado, treinador principal dos Travadores, trabalhou durante toda esta época com Ney, pelo que lamenta a perda deste que foi seu colaborador directo, alegando mesmo que os jogadores dos Travadores ficaram afectados psicologicamente com a perda do técnico.
Por isto, adianta que os Travadores queriam homenagear o malogrado, que define como uma pessoa simpática e que se entregava ao mundo de futebol, com uma vitória, mas a força do Boavista foi superior às suas aspirações.
Promete, para breve, uma vitória para dedicá-la a Ney.
Treinador adjunto dos Travadores desde a temporada 2008/09, Ney trabalhava como colaborador directo do técnico pastor António Furtado, depois de ter sido lançado no mundo dos treinadores federados pelo antigo internacional cabo-verdiano, Pedro Elias, "Juca", actualmente ao serviço da equipa técnica do Sporting da Praia.
Fonte: Inforpress/ExpressodasIlhas
http://www.criolosports.com/
Friday, March 4, 2011
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment