Monday, March 7, 2011

Angulo compete entre os melhores no Vietname

Josh Angulo já se encontra em Mui Nei, Vietname, onde entra em cena para disputar a primeira etapa do Grand Slam de Windsurf, na categoria de slalom. O windsurfista nacional mostrará as suas habilidades domando as ondas do sudeste asiático, na competição que na próxima segunda e terça, reúne os melhores do mundo da modalidade.

Antes de partir para o Vietname, Angulo não escondeu a sua ansiedade e garantiu que o objectivo para esta etapa inicial é ficar entre os dez primeiros lugares para, assim, sonhar com o título que lhe fugiu no ano passado. “O Josh quer ficar entre os dez primeiros classificados nesta etapa. Ele está confiante e preparado para as competições deste ano”, confidencia fonte próxima do atleta.
Para a prova dos dias 7 e 8 de Março, o windsurfista nacional terá a concorrência dos melhores do mundo na categoria, tais como o primeiro do ranking mundial Antoine Albeau (França), Bjorn Dunkerbeck (Suíça) e Cyril Moussilmani (França), respectivamente segundo e terceiros na tabela de 2010. Angulo, que parte para o circuito deste ano na 29ª posição, no entanto, quer fazer tudo para reverter a situação de aparente desvantagem que leva. Vai tentar erguer, mais uma vez, a bandeira cabo-verdiana.
Depois de passar pelo Vietname, Angulo entrará novamente no mar, em Abril, na etapa da Austrália para o campeonato mundial. O circuito continuará a percorrer vários países durante este ano. E, à semelhança do que aconteceu no ano passado, será Cabo Verde o anfitrião da última etapa na categoria de ondas, na ilha do Sal, ainda com data a indicar.
RP
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment