Monday, March 7, 2011

Traoré abandona Boavista da Praia e deserta-se em Angola

O guarda-redes da Guiné-Conacry, titular indiscutível do Boavista da Praia, Seydouba Traoré, abandonou os campeões de Cabo Verde de futebol e desertou-se para aventurar no profissionalismo Angolano.
O atleta está no Boavista desde a temporada 2009/10, depois de uma transferência polémica da Académica da Praia para os axadrezados e é tido como um dos esteios dos axadrezados, equipa que lidera o campeonato de Santiago Sul da primeira divisão.
Traoré que tem um vínculo como atleta profissional do Boavista Futebol Clube da Praia, fez o seu último treino com a formação orientada pela dupla técnica composta por Beto Cardoso e Djimy Barros na terça-feira, tendo deixado o país nesse mesmo dia com destino a Angola.
Este abandono do guarda-redes apanhou desprevenida não só a direcção, como a equipa técnica e os seus próprios colegas, já que o Boavista está concentrado com vista a atingir o seu grande objectivo da época: conquistar o regional de Santiago e revalidar o campeonato de Cabo Verde.
Nesta sua rápida passagem pelo Boavista, Traoré conquistou o campeonato de Cabo Verde, a Taça de Cabo Verde, tendo sido eleito o melhor Guarda-redes da última edição da prova.

Expresso das Ilhas

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment