Monday, March 21, 2011

“Tubarões azuis” começam a treinar para “operação Libéria”

A selecção nacional de futebol iniciou esta segunda-feira, 21, os treinos de preparação com vista ao jogo da terceira jornada de qualificação para a CAN`2012, frente à Libéria. O embate está marcado para o próximo sábado, no Estádio da Várzea.

Até à próxima sexta-feira, 25, a selecção fará treinos bi-diários no relvado da Várzea – de manhã e à tarde. Para o segundo apronto marcado para esta manhã, a turma nacional já deverá contar com todos os jogadores que viajam da Europa. Lito foi o primeiro a chegar. O avançado do Portimonense está desde sábado em solo nacional e com o pensamento na vitória para continuar na liderança do grupo.
Já a Libéria, deverá aterrar amanhã, quarta-feira, em Cabo Verde para efectuar os habituais treinos de adaptação ao relvado sintético do Estádio da Várzea.
Desta vez os cabo-verdianos de Santo Antão à Brava deverão assistir ao jogo da selecção. É que o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo, diz estar a tratar com a TCV no sentido de levar as imagens do jogo a todos os cantos do arquipélago. O embate é às 16 horas do próximo sábado.
Quanto aos bilhetes, estes serão postos à venda no Estádio da Várzea dois dias antes do jogo. Para a bancada central, do lado do Palácio do Governo, os adeptos deverão desembolsar 500 escudos. Já na outra bancada, do lado da CV Telecom, o preço deverá ser de 300 escudos.
Asemana

http://www.criolosports.com/

1 comment: