Sunday, March 27, 2011

Vulcânicos campeão regional do Fogo

A equipa dos Vulcânicos sagrou-se na tarde deste sábado, 26, campeão regional do Fogo, época 2010/11, ao golear a formação do Nô Pintcha dos Mosteiros por seis bolas a duas.

Fundado há 58 anos os Vulcânicos somam o seu oitavo título de campeão regional do Fogo. Numa altura em que faltam três jornadas para o fim, os encarnados de S.Filipe somam 39 pontos, onze de vantagem sobre o seu mais directo perseguidor, o Spartak.
Num jogo emocionante da décima quinta jornada do regional do Fogo, os golos da formação encarnada foram apontados por Nany, Mió e Adérito, com dois golos cada. Antunes e Mccarty fizeram os golos do NoPintcha.
No final da partida, o treinador dos Vulcanicos, Limané, era um homem feliz. Considerando a sua equipa um justo vencedor, parte determinado para a meta seguinte: "atingir as meias-finais do campeonato nacional".
Lucas, até então melhor marcador do regional com 21 golos também não cabe em si de tanta alegria, e saúda o título de campeão como " fruto de um trabalho árduo de todos durante toda a época".
Nos outros jogos do dia, Académica e Spartak empataram a duas bolas em São Filipe. Cenário idêntico nos Mosteiros, onde Cutelinho e Desportivo empataram a uma bola. A jornada ficará completa este domingo, com os seguintes encontros: Valência versus Botafogo e Nova Era contra Luzabril.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment