Thursday, April 21, 2011

Aliança CV vence torneio na Ilha do Fogo

O futebol esteve em evidência esta semana com um torneio quadrangular de futebol na Ilha do Fogo. O destaque vai para a Aliança de Cabo Verde, equipa vindo dos EUA, vencedora do torneio com duas vitórias.
Em segundo lugar ficou a equipa do Valencia, que em dois jogos conseguiram uma vitória e um empate. Bota Fogo posicionou-se no terçeiro lugar com apenas um ponto, fruto de um empate e uma derrota. Luz Abril, que não ponteou, ficou no ultimo lugar.
Em termos de resultados, na primeira jornada, o Bota Fogo empatou a zero bolas com o Valencia e a Aliança CV derrotou o Luz Abril por 4-3, com um golo do novo reforço proveniente do Dinamo da Brava, Quim, e um “Hat-Trick” do consagrado goleador da NELASA, Zico Antunes, irmão do nosso treinador nacional.
Na segunda e última ronda, O Valencia goleou o Luz Abril por 4-0. A equipa campea da NELASA 2010 bateu o Bota Fogo por 1-0. O unico tento do encontro foi apontado por Almir “Zoru” Barbosa.

ADP – http://www.criolosports.com/

6 comments:

  1. parabens alianca. Ta deseja nhos forca pa nhos continua nes bom caminho.

    ReplyDelete
  2. Luzabril e de segumda divisao di Fogo valencia qualqer equipa di merca ta ganhal

    ReplyDelete
  3. nhas parabens pa alianca. Es li ta mostra ma se clubes de nelasa organiza ma es pode compete ma equipas na cabo verde. Parabens JJ

    ReplyDelete
  4. e bota fogo anonymous?

    ReplyDelete
  5. Congrats to Alianca. Boa Sorte na Torneo 1 di Mayo.

    Bibi

    ReplyDelete