Tuesday, April 12, 2011

Artes Marciais: Emanuel Bettencourt volta a mostrar classe nos EUA

O penta-campeão mundial de Wun Hop Kuen Do, Emanuel Bettencourt, voltou a demonstrar a sua classe nos tatamis internacionais, ao exibir o seu talento esta semana no encontro internacional de Kajukenbo em Sant Antonio Texas, nos EUA.
O atleta internacional cabo-verdiano residente em Alemanha e que agora está virado para as telas do cinema, liderou a sua academia "Taiyo Sport Center" proveniente de Hamburgo, Alemanha nesta competição em Sant Antonio Texas, tendo contribuído para a vitória da sua equipa diante da selecção anfitriã de Texas.
Emanuel Bettencourt avançou à Inforpress que a sua equipa competiu nesta prova sob o signo crioulo, exibindo a bandeira cabo-verdiana ao peito, e que teve uma prestação brilhante "como se nunca tivesse abandonado o tatamis de competição", ressalvando que demonstrou toda a sua classe e talento nesta alta competição.
Outrora atleta de alta competição, o karateca internacional cabo-verdiano, Emanuel Bettencourt, tem estado nos últimos tempos ligados à sétima arte, estando ainda neste momento na promoção do seu último filme "Os segredos do Sultão", gravado em Istambul, na Turquia.
A película "Sultan' ın Sırrı" (Os Segredos de Sultão), dirigida por Hakan Şahin, tem um orçamento de quatro milhões de liras turcas, cerca de dois milhões de dólares, e Bettencourt (actor principal) desempenha o papel de um professor Harward (EUA) e ex agente da CIA, que aprende os segredos do sultão no seu misterioso Palácio de Topkapi.
Paralelamente as filmagens, Emanuel Bettencourt continua a dirigir a sua academia de artes marciais "Taiyo Sport Center" em Hamburgo, Alemanha, uma instituição multicultural com 500 alunos em representação de 40 nacionalidades.
Expresso das Ilhas

No comments:

Post a Comment