Friday, April 22, 2011

Transferencia do Internacional Cabo-Verdiano Kiki

O Central Internacional Cabo-Verdiano Kiki de 20 anos, parte em mais uma aventura no estrangeiro. Desta feita o jovem central vai tentar a sorte no Vietnam onde existe uma forte possibilidade dele assinar um contrato com uma equipa da primeira divisão daquele Pais após 15 dias em que ele vai estar em observação.

O Boavista acordou com o Agente do Kiki, o portugués Paulo Formosinho que caso ele assine o contrato, o Boavista Futebol Clube Da Praia vai receber uma quantia em dinheiro e numa futura transferencia o Boavista terá direito a uma percentagem acordada entre as partes envolvidas.

Kiki que antes de partir assinou um contrato com o Boavista na qual ele dá preferencia ao clube Axadrezado em caso de as coisas não correrem conforme o planeado e ele tiver que voltar a Cabo-Verde.

Segundo os dirigentes do Boavista esta clausula(regresso a Cabo-Verde) não vai ser activada, pois eles acreditam no talento e potencial do Kiki, ele que já era considerado um dos melhores defesas de Cabo-Verde com apenas 19 anos.

O Jovem central não vai estar sozinho nesta aventura Asiatica, já que vai encontrar-se com o seu antigo colega que destacou-se na época passada ao serviço do Boavista, o goleador Fufuco que está igualmente no Vietnam a prestar prova.

Nivaldo Semedo – criolosports

http://www.criolosports.com/

3 comments:

  1. e bom odja um jovem talento ta tenta o maximu pa evolui se carrera profissional.

    ReplyDelete
  2. Boa sorte Kiki. N ta spera ma bu ta konsigui bu objetivu

    ReplyDelete
  3. Bo e bom. Bu ta bai bu ta xingra. Boa sorte

    ReplyDelete