Sunday, May 1, 2011

Basquetebol Espanha (Play-Off): Betinho e Jeff sofrem derrota

Espanha, equipa do Betinho Gomes perde primeiro jogo dos Play off.
Num jogo encarado com muito optimismo por parte do Leche Rio Breogan,a equipa do nosso crioulo, acabou por terminar a partida muito aquém das expectativas aqui anunciadas, favor ver o artigo de ontem, dia 29,sofrendo uma derrota pesada,82 a 69 ,ante a equipa do Leon Baloncesto.
Betinho, que registou 16 pontos, 6 ressaltos, em 35 minutos, foi o jogador que teve o melhor desempenho para a equipa do Breogan.
No entanto, a contribuição dos seus colegas não foi a que se esperava, principalmente quando sabemos que se tratava de uma partida muito importante para o clube, e que poderá eventualmente definir uma temporada inteira por ser a fase final do campeonato.

Agora, ainda na mesma fase dos Play off da liga Espanhola, Jeff Xavier, jogador do Cáceres, uma das estrelas da nossa selecção Nacional, também perdeu o seu primeiro jogo frente a equipa do Obradoiro, o segundo classificado da liga Espanhola, por 79 a 78.
Fica aqui registado que o Jeff teve um desempenho muito “pedestre”, tendo jogado 27 minutos e feito apenas 8 pontos e uma assistência.

GBL - criolosports

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment