Monday, May 2, 2011

Futebol: Benfica sagra-se campeão de Santiago Norte

Benfica é o novo campeão regional de Futebol da região de Santiago Norte. A equipa de Santa Cruz venceu, em casa, o Beira Mar de Tarrafal por cinco bolas a zero.
Um jogo emocionante no estádio Municipal 25 de Julho, no concelho de Santa Cruz. O Benfica dominou durante quase toda a partida. O primeiro golo da partida foi marcado por Maicon, ainda no início da primeira parte, aos 11 minutos.
Ainda assim não era suficiente para a equipa "encarnada". O Benfica saiu da primeira um pouco nervoso e voltou para a segunda etapa decidido a resolver a questão. Aos cinco minutos Vigei marca o segundo golo, na sequência de ponta-pé de canto.
Um minuto depois, sem deixar a equipa do Beira-Mar digerir o golo de Vigei, Adilson entra em cena e marca o terceiro golo da partida. O Beira-Mar tenta então correr atrás do prejuízo, mas é Benfica que volta a marcar. Dimas redimiu-se do penalti falhado aumenta para quatro a zero.
A festa começou mesmo ainda decorria o jogo. Gritos e vuvuzelas soaram no Estádio Municipal 25 de Julho, sem mesmo saber que mais um golo estava para ser marcado na baliza do guarda-redes Batata. Nos últimos segundos Ivandro volta a marcar, desta vez de cabeça, o quinto golo.
Refira-se não houve jogo no Tarrafal, porque o Aiax não compareceu ao estádio.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment