Wednesday, May 18, 2011

Cabo Verde mantém 79º lugar no ranking da FIFA

Cabo Verde mantém o 79º lugar no ranking da FIFA, que continua a ser liderado pela Espanha. Segundo a actualização feita esta quarta-feira, 18, os “Tubarões azuis” estão atrás da Letónia e a frente do Benin, com 421 pontos.
Em África, o nosso país ocupa o 18º lugar, atrás do Marrocos e a frente do Benin. Em relação ao grupo de Cabo Verde de qualificação para a CAN de 2012, o Mali está na 70ª posição na tabela geral (15 no ranking africano), Zimbabwe está no posto 126 (35 em África), enquanto a Libéria, próximo adversário de Cabo Verde, é 157º na FIFA e 43º em 52 selecções africanas.
O ranking da FIFA continua a ser liderado pela campeã do mundo, Espanha, seguida da Holanda, Brasil, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Uruguai, Portugal, Itália e Croácia, os dez primeiros. O melhor colocado africano é o Gana, que ocupa a 15ª posição, com 918 pontos.
A nível dos PALOP, Cabo Verde continua na frente, seguido de Moçambique, Angola e Guiné Bissau. O próximo jogo de Cabo Verde está marcado para o início de Junho, frente à Libéria e conta para a quarta jornada do grupo 1 de qualificação para a CAN 2012.
Asemana

http://www.criolosports.com/

No comments:

Post a Comment